Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Luzes de Natal são acesas em Naviraí

Segundo o prefeito Léo Matos, a iluminação natalina ficará disponível a população até janeiro de 2014 e poderá ser conferida todas as noites

Consideradas um dos símbolos mais representativos do Natal, as luzes de foram acesas na noite de sábado (14) em Naviraí. O prefeito Léo Matos inaugurou a iluminação especial da cidade para este período, na Praça central e entregou as chaves da cidade ao Papai Noel. A novidade este ano é decoração da árvore de Natal, iluminada com milhares de microlâmpadas de LED que gastam menos energia.


Para entregar a ornamentação à população naviraiense, o Poder Executivo realizou uma programação especial, com direito à solenidade oficial, com - apresentação da orquestra, grande queima de fogos, chegada do Papai Noel, presépio e árvore de Natal.


Segundo o prefeito Léo Matos, a iluminação natalina ficará disponível a população até janeiro de 2014 e poderá ser conferida todas as noites. “Com essa decoração buscamos levar à comunidade, alegria, lazer e descontração no espírito de amor e paz que a data comemorativa causa”, disse o prefeito.


A inauguração foi marcada por atrações culturais de projetos desenvolvidos pela administração municipal, através da Fundação Cultural. A orquestra comandada pelo Maestro Pedro Leal, interpretou vários ritmos natalinos.


Participaram do evento o gerente de Educação e Cultura Ciro Toaldo, superintende da Fundação Cultural Elizete Rodrigues Scudeler, o vice-prefeito Jair Alves e os vereadores Mario Gomes, Carlos Sanches e Jaime Dutra.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 16/12/2013
PUBLICIDADE