Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Roberto Justus alavanca audiência de 'A Fazenda'

Desempenho do programa foi 16% maior em relação a edição apresentada por Britto Jr.

A estreia de Roberto Justus no comando da oitava temporada de "A Fazenda" (Record) alavancou a audiência do reality, que teve desempenho 16% maior em relação ao primeiro dia da edição anterior, ainda apresentada por Britto Jr.


Nesta quarta (23), a atração consolidou 13 pontos de média, resultado que deu à emissora o segundo lugar isolado no Ibope. A estreia da sétima temporada, em setembro de 2014, marcou 11,6. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


No mesmo intervalo em que o programa foi exibido, entre as 22h23 e a 0h16, a líder Globo registrou 17 pontos, enquanto SBT e Band tiveram 8 e 3, respectivamente.


Britto, que apresentou sete temporadas do reality, foi dispensado por decisão da emissora, que queria "novo fôlego" para o programa, segundo o superintendente artístico e de programação do canal, Paulo Franco.


A estreia da oitava edição da atração teve, além da apresentação dos participantes, a exibição de uma prova ao vivo que elegeu Marcelo Bimbi primeiro fazendeiro da competição.


REVELAÇÃO


Participante desta edição, a ex-nadadora Rebeca Gusmão confessou aos colegas nesta quinta-feira (24) que já tentou suicídio.


Durante o café da manhã do primeiro episódio da oitava edição do reality, a "peoa" falou sobre a depressão que enfrentou após ter sido banida do esporte.


Ouro no Pan de 2007, ela perdeu a medalha pouco depois por doping. O afastamento das piscinas acarretou uma depressão -Rebeca engordou, depois teve anorexia, passando dos 104 kg aos 64 kg em seis meses.


Após relatar que já havia tentado suicídio, ela tranquilizou os colegas afirmando que hoje se sente melhor. Com 73 kg, a ex-nadadora trabalha como modelo fitness e dá palestras motivacionais.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 25/09/2015
PUBLICIDADE