Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Com Ronaldinho, Fluminense vence a primeira no returno

O Fluminense se reencontrou com a vitória neste sábado no Maracanã. O Tricolor carioca recebeu o Goiás e, com Ronaldinho entre os titulares, conseguiu vencer por 2 a 0. O meia teve participação decisiva no primeiro gol.

O jogo não começou muito bonito, mas bastante equilibrado. O Fluminense tinha maior posse de bola, mas encontrava dificuldades em criar e furar a zaga do Goiás, que se fechava bem e tentava encaixar um contra-ataque.

Até que aos 28 minutos Ronaldinho, que estava apagado na partida, cobrou falta rápido para Léo Pelé, que cruzou da esquerda e Fred se esticou todo para tocar para o fundo das redes. O time do Goiás reclamou muito, dizendo que o árbitro havia parado o time para formação de barreira.

Depois do gol o Goiás melhorou um pouco e iniciou uma pressão sobre o Flu. O time goiano só não chegou ao empate graças a uma boa defesa de Diego Cavalieri em chute de Bruno Henrique.

No segundo tempo, Ronaldinho saiu para dar lugar a Marcos Júnior, e o Fluminense ampliou o placar logo aos quatro minutos. Fred lançou Gustavo Scarpa, que recebeu dentro da área, deu um chapéu no zagueiro Fred e bateu com categoria, sem chances para Renan.

Sem alternativas, o Goiás foi para cima, mas sem muita organização. Apenas aos 32 minutos Zé Love obrigou Cavalieri a fazer novamente outra boa defesa. As melhores chances do Esmeraldino foram em duas cobranças de falta. Uma que parou no goleiro tricolor e outra no travessão.

Com o resultado o Flu vai a 37 pontos e abre seis de vantagem para a Chapecoense, primeira equipe na zona de rebaixamento. O Goiás fica com 31 e pode entrar no Z4 até o fim da rodada

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 27/09/2015
PUBLICIDADE