Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Ceni falha e clássico com Palmeiras termina empatado

Veja resultado de outros jogos desta rodada do Campeonato Brasileir

Rogério Ceni tentou explicar sua falha ao sair jogando com os pés no empate do São Paulo contra o Palmeiras por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro. O erro do capitão tricolor deixou a bola nos pés de Robinho, que conseguiu encobrir o goleiro, que estava fora do gol.


Perguntado se não seria melhor simplificar na hora de sair coma bola, o goleiro negou. "Não, é nosso estilo de sair jogando, ficou apertado na minha perna esquerda, eu tentei já jogar para lateral. Não tinha mais opção para jogar, a bola amorteceu no pé dele (desvio de Alecsandro), perdemos a bola, demos azar. A bola voltou e gol deles. Quem está ali tem a chance de fazer o gol", disse o camisa 1.


O zagueiro Rodrigo Caio classificou o lance como uma "fatalidade" e disse que gostou da atuação da equipe contra o rival paulistano.


"É difícil, lutamos, batalhamos e infelizmente tomamos um gol na fatalidade, mas eu tenho muito orgulho desse time. Não vai jogar o que fizemos aqui por causa de um gol. É triste. Sabemos que o jogo estava na nossa mão. E em uma bobeira nossa tomamos o gol, mas tenho orgulho de jogar com esses caras porque hoje mostramos que esse time é forte para caramba", analisou.


RODADA


Jogos já finalizados.


Joinville 2 x 2 Atlético-MG


Flamengo 1 x 2 Vasco


São Paulo 1 x 1 Palmeiras


Figueirense 1 x 3 Corinthians


Atlético-PR 1 x 2 Ponte Preta


Santos 3 x 1 Internacional


Grêmio 3 x 1 Avaí


Fluminense 2 x 0 Goiás

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 27/09/2015
PUBLICIDADE