Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Felipe Araújo lança carreira e homenageia irmão Cristiano Araújo com música

Irmão mais novo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho em um acidente de carro em Goiás, Felipe Araújo, 20 anos, lançou a sua carreira musical durante o programa “Hora do Faro”, da Record, neste domingo (27).


Visivelmente emocionado, Felipe disse que Cristian Araújo sempre lhe serviu como “uma referência”. Ele aproveitou a oportunidade e ainda cantou uma música em homenagem ao irmão. “Eu sempre compus, mas, nesses três meses [desde a morte de Cristiano], foi a única coisa que eu fiz”, disse ele sobre a canção “Com você”, música em homenagem ao irmão, Cristiano. (veja a letra e o clipe abaixo).


“Eu estou pronto para seguir a minha carreira, cantar para o Brasil inteiro, levar alegria para todo mundo, para dar orgulho para o meu pai e também para o Cristiano”, afirmou.


“A coisa que mais machuca mesmo é a saudade. Eu, particularmente, aceito o que aconteceu, porque é uma coisa de Deus e eu acredito muito em Deus. Tudo na nossa vida tem um propósito. Mas tem sido difícil”, contou Felipe, com voz trêmula. “Sempre foi [uma referência]. Desde quando eu nasci, o Cris foi uma referência tanto em questão de música, mas como irmão. Sempre foi a pessoa que mais me motivou, me incentivou”, completou.


Já no programa e na presença do pai, João Araújo, Felipe cantou músicas próprias e também lembrou alguns hits do irmão, que ficou famoso por canções como “Bara Bara“, “Cê Que Sabe“, “Caso Indefinido“, “Você Mudou”, “É Com Ela Que Eu Estou”, “Efeitos” e “Hoje Eu Tô Terrível”.


“Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui…”, disse Felipe.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 28/09/2015
PUBLICIDADE