Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sem esperança de ser mãe após perder quatro filhos, mulher consegue

Herança familiar ajudou Anna Mitchell a pagar três tentativas de fertilização in vitro

A norte-americana Anna Mitchell, de 30 anos, temia nunca se tornar mãe após perder quatro bebês. Mas, com a herança deixada por sua mãe Nicola, que foi vítima fatal de câncer de fígado, ela conseguiu pagar a fertilização in vitro e deu à luz trigêmeos. As informações são do site Daily Mail.


Para Anna, que mora em Mansfield, no Texas, este foi um “presente de Deus” enviado por sua mãe falecida. Agora, Anna e o marido Nick garantem que têm muitos motivos para comemorar o Natal.


— Durante anos nós não nos empolgávamos para decorar a casa já que não tínhamos filhos. Agora, temos três maravilhosos motivos para enfeitar tudo “da cabeça aos pés” com bolas, enfeites e luzes.


As crianças nasceram em julho deste ano, por meio de cesareana, e ganharam o nome de Summer, a menina, e Joseph e Jacob, os dois meninos.


Anna perdeu dois bebês porque teve uma gravidez ectópica, ou seja, a criança se desenvolve na trompa de Falópio em vez do útero.


— Como eu perdi os bebês, os médicos removeram uma das minhas trompas de falópio. Isso diminuiu minha chance de ser mãe, o que me deixou desesperada.


Com a cirurgia, Anna recebeu a notícia de que provavelmente nunca engravidaria da forma natural. Assim, o casal decidiu tentar o tratamento de fertilização in vitro usando o dinheiro que Anna tinha recebido após a morte da mãe. Mas, a primeira tentativa não deu certo. Pela terceira vez, Anna e Nick tiveram que lidar com a dor da perda


— Foi horrível, mas eu sabia que tínhamos que continuar tentando. Na segunda tentativa de engravidar por meio da fertilização in vitro, Anna teve uma gravidez ectópica e perdeu o quarto bebê.


Em dezembro de 2012, pela terceira vez, ela ficou grávida. Com 13 semanas, ela recebeu a surpreendente notícia de que não era apenas um bebê, mas três.


— Eu quase caí da cama de ultrassom. Então, comecei a chorar. Esperei tantos anos para ter um bebê e ganhei três de uma única vez. Foi tudo graças à mamãe. Será o melhor Natal de todos os anos.

Fonte: R7
Data Postagem: 16/12/2013
PUBLICIDADE