Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Preso grupo acusado de controlar tráfico e de matar 7 pessoas em Caarapó

A polícia deflagrou na data de ontem, a Operação Palis, que em Grego quer dizer ‘combate’. Foram expedidos pela justiça 13 mandados de busca e apreensão e de prisão, sendo que dez pessoas foram presas.

Domingas Savedra Barrios, de 55 anos, Carlos Savedra Barrios, de 22 anos, (filho da Domingas), Ruberval Vilhalva da Andrade, de 21 anos, Fernando Aquino, de 47 anos, Fabio Vera Cordoval, de 26 anos, Valmir Savedo, de 34 anos, Oscar Savedo Benites, de 29 anos, (primo do Valmir), Welinton de Oliveira Servin, de 29 anos, e um menor de 16 anos.

Durante a operação foram apreendidas na casa da Domingas 270 gramas de crack. Segundo investigações das Polícias Civil e Federal, o grupo é responsável por sete homicídios e duas tentativas de homicídio que aconteceram recentemente em Caarapó.

A investigação começou com a chacina de quatro pessoas no mês de abril deste ano. Segundo o delegado Lupércio Degeroni, o grupo preso lutava pelo controle da venda de droga em Caarapó. O delegado disse ainda que as mortes estão ligadas direta e indiretamente com o tráfico de droga no perímetro urbano da cidade.

A operação contou com policiais de Caarapó, SIG de Dourados, Defron de Dourados, polícias de Maracaju e Juti, e também contou com o apoio da Polícia Federal de Dourados.

Todos os presos tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias, no decorrer das investigações.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 01/10/2015
PUBLICIDADE