Domingo, 30 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Atlético-MG vence o Coritiba fora de casa e agora seca o Timão

Na sua caça ao líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi visitar o Coritiba neste sábado e conseguiu sair do Paraná com os três pontos na bagagem. O Galo venceu por 3 a 0 e agora seca o Corinthians, que joga no domingo contra a Ponte Preta, para diminuir a vantagem do clube paulista na liderança da competição.


O Galo sabia que não poderia cometer novamente os erros que teve contra o Joinville, na rodada passada, quando ficou no empate por 2 a 2, e por isso foi para cima do Coxa logo no começo do jogo.


Mas aos 11 minutos o Coritiba teve uma grande chance de marcar. Negueba recebeu livre na área e chutou rasteiro, mas Victor fez uma grande defesa. Dois minutos depois foi a vez do Atlético-MG perder clara chance com Giovanni Augusto na cara de Wilson.


Com mais posse de bola, o Galo ainda perdeu outras duas grandes chances de abrir o placar e o Coritiba uma. Parecia que seria a noite dos goleiros, mas o Atlético conseguiu marcar aos 41 minutos. Pratto cruzou e Thiago Ribeiro chutou dividido com Leandro Silva. Gol que o juiz anotou contra do lateral do Coxa.


Na segunda etapa o Atlético foi muito superior e conseguiu chegar aos seguindo gol aos 20 minutos. Novamente Pratto fez a jogada e tocou para Giovanni Augusto. Dessa vez o meia não desperdiçou a chance e marcou.


O Coritiba tentou então pressionar o Atlético, que voltou a marcar em cobrança de pênalti. Após servir os companheiros, Pratto fez o dele. O argentino não marcava um gol a seis jogos.


Com o resultado o Galo vai aos 56 pontos, e está a quatro do líder Corinthians. O Coritiba segue com 33 e pode até entrar na zona de rebaixamento ao final da rodada.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 04/10/2015
PUBLICIDADE