Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Prefeito e servidores se mobilizam e tapam buracos de ruas em Naviraí

Dia “B” recuperou várias ruas da cidade em apenas 1 dia de serviço

Em busca de minimizar os diversos problemas envolvendo a malha asfáltica de Naviraí, o prefeito Léo Matos e servidores efetivos e comissionados se mobilizaram no último sábado (14) e realizaram o Dia “B”, uma operação tapa-buracos mais intensa. Participaram juntos com o chefe do executivo, gerentes de 1º, 2º e 3º escalão da atual administração, que contou com a presença de mais de 50 pessoas em uma ação que teve cinco caminhões de massa asfáltica utilizada no serviço.


Encabeça pelo prefeito Léo Matos, que ficou a frente dos trabalhos, totalmente uniformizado, a operação teve a participação de cinco equipes, divididas em vários bairros da cidade. Em apenas um dia de serviço, mais de 10 ruas receberam o beneficio. Dentre elas – Itália; Iugoslávia; Botocudos; Maranhão e José Alves de Souza.


“A malha asfáltica do nosso município está muito defasada, sabemos disso, então convocamos os servidores para este dia; muitas ruas possuem asfaltamento muito antigo e contribui para o aumento de buracos, mas estamos buscando alternativas como as de hoje”, disse o prefeito ao lembrar que este ano foram mais de 13 km de ruas recapeadas, dezenas reperfiladas e centenas que receberam o tapa-buracos. “Para o próximo ano esperamos fazer muito mais”, afirmou Léo Matos.


O gerente da Caixa Econômica Federal, Cido Zeferino, morador da rua Itália se surpreendeu com a atitude tomada pelo prefeito e servidores. “Eu nunca tinha visto secretários, gerentes e servidores municipais do alto escalão subirem num caminhão, varrer e tapar buracos. Foi um exercício de humildade se colocar no lugar do outro. Impossível não admirar essa atitude, a serviço da cidade”, comentou Cido.

Fonte: Assessoria
Data Postagem: 17/12/2013
PUBLICIDADE