Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Tite pede tecnologia para evitar erros na arbitragem

Muitos erros da arbitragem vêm acontecendo no Campeonato Brasileiro. No entanto, no que depender do técnico Tite, do Corinthians, isso vai acabar. Em entrevista ao Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, o comandante alvinegro declarou ser a favor da inclusão de tecnologia no futebol.

“Sou totalmente a favor [da tecnologia no futebol]. Precisamos ver como que ela poderia entrar nisso, mas precisamos sim de um auxílio”, disse.

Tite ainda comentou sobre o volante Ralf. O treinador deseja que o seu camisa 5 renove o contrato com o Corinthians. Atualmente, o jogador possui vínculo até o final do ano.

“Não sou eu que tenho de querer, é o clube como um todo, e nós queremos, claro. Desejamos que ele continue conosco”, afirmou.

Preparação
Tite também falou sobre a pausa no Brasileirão para a disputa das Eliminatórias. “Alguns benefícios esse tempo trará, mas eu não sei responder quais. O que sei é que teremos que ter competência para administrar essa pausa. Se fosse por mim, gostaria de continuar jogando; o ritmo que a equipe está, a adrenalina, o momento e a ansiedade que acaba gerando nessas situações refletem no jogo. Em compensação, o tempo permite a recuperação de atletas. Temos sete jogadores machucados. No retorno do Brasileiro, possivelmente, teremos eles de volta", avaliou.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 06/10/2015
PUBLICIDADE