Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Professor é agredido até a morte durante evento de estudantes de medicina

Um homem foi agredido até a morte por um grupo de estudantes depois de uma briga, em Vassouras, no Sul Fluminense, na madrugada desta segunda-feira, durante as Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem). Segundo a polícia, o professor de Educação Física Mauro Cesar Siqueira da Costa Junior, de 23 anos, foi morto depois de se envolver em uma discussão em uma festa que acontecia na Rua da Broadway, no Centro da cidade.


O crime aconteceu em outro local, no alojamento em que o professor se hospedava durante os jogos. Testemunhas relatam que mais de 30 pessoas participaram da agressão. Uma ambulância foi chamada até o local, mas Mauro chegou ao Hospital Universitário da cidade sem vida. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e vai ser sepultado nesta terça-feira, em Barra do Piraí, cidade natal da vítima.


O caso foi registrado na 95ª DP, em Vassouras. De acordo com a Polícia Civil, já foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança do local e agentes realizam diligências para identificar os suspeitos. Já foram ouvidas testemunhas do crime e familiares da vítima.


No Facebook, parentes e amigos de Mauro lamentam a morte do professor e prestam homenagens a ele. “Onde esse mundo vai parar, meu Deus? Quanta violência. Por causa disso mais um jovem se foi”, escreveu uma amiga da vítima. “Difícil de acreditar que você se foi. Vai fazer falta, grande parceiro que sempre pegava no meu pé pra fazer dieta e treinar direito. Por que as pessoas boas como você se vão tão cedo? Que Deus possa confortar a sua família...”, publicou outra pessoa próxima a Mauro, na rede social.


Até o momento, a organização das Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina ainda não se pronunciou sobre o caso. O evento recebeu mais de 7 mil jovens durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 13/10/2015
PUBLICIDADE