Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Fluminense vence o São Paulo e vê Z4 mais distante

O Fluminense recebeu nesta quarta-feira o São Paulo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo de tricolores, melhor para os mandantes, que venceram por 2 a 0 e já se afastam bem da perigosa zona de rebaixamento. Já o São Paulo perde a chance de entrar no G4.

A partida foi a primeira do técnico Doriva no comando do São Paulo e também a primeira após as brigas na direção do clube que culminaram com a renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar. Os jogadores tentaram esquecer isso dentro de campo, mas esbarraram no Fluminense.

O começo de jogo foi bastante ruim. As duas equipes erravam muitos passes e não conseguiam chegar com perigo até o gol adversário. Até que aos 19 minutos PH Ganso recebeu na entrada da área e tentou o chute colocado, mas a bola acabou tocando na trave antes de sair.

Quando o São Paulo era um pouco melhor, o Flu foi lá e fez. Gustavo Scarpa cobrou escanteio e Fred subiu mais que todo mundo para cabecear para gol, sem chance para Rogério Ceni.

O segundo gol carioca saiu logo aos três minutos do segundo tempo. E foi um golaço. Em rápido contra-ataque, Marcos Júnior recebeu na direita, cortou o defensor e bateu colocado no ângulo de Ceni.

O São Paulo cresceu no jogo após o gol, mas não fez uma partida brilhante e não conseguiu diminuir a vantagem carioca. O Flu se segurou e chegou aos 40 pontos, nas 12ª posição. O time paulista para nos 46 e se mantém no 5º lugar na tabela.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 15/10/2015
PUBLICIDADE