Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Pratto não descarta defender a seleção brasileira

O argentino Lucas Pratto chegou ao Atlético-MG no início do ano e já se firmou como um dos principais jogadores da equipe. Ele já marcou 22 gols no ano, sendo 12 deles no Campeonato Brasileiro, torneio em que é o vice-artilheiro. No entanto, apesar do bom rendimento, o jogador de 27 anos não tem sido lembrado pelo técnico Tata Martino, da seleção argentina, o que o tem incomodado.


"Na seleção argentina, para o ataque, sempre chamam os mesmos jogadores. Se o treinador não olha para este lado, vai ser difícil que chamem outros jogadores", afirmou o jogador à rádio “Uno FM”, da Argentina.


Por outro lado, a seleção brasileira está com dificuldade de encontrar um camisa 9 que tome conta da posição. No último jogo, na vitória sobre a Venezuela, o veterano Ricardo Oliveira, de 35 anos, foi o encarregado de comandar o ataque do Brasil.


Diante deste cenário, Lucas Pratto não descartou a possibilidade de atuar pelo Brasil, caso consiga a naturalização e receba o convite.


“Meu sonho é jogar na seleção argentina. Se não me chamam e aparece o Brasil, não sei, teria que ver", disse o atacante.


A pressão sob o ataque da Argentina cresceu após os dois primeiros jogos das Eliminatórias. O time de Tata Martino somou apenas um ponto e ainda não marcou gol.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 16/10/2015
PUBLICIDADE