Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Guangzhou e Bayern fazem semifinal do Mundial hoje; Atleticanos de olho

O vencedor deste duelo encara Atlético-MG ou Raja Casablanca na final

Guangzhou Evergrande e Bayern de Munique definirão o primeiro finalista do Mundial de Clubes à partir das 16h30 desta terça-feira, em Agadir. O vencedor deste duelo encara Atlético-MG ou Raja Casablanca na final.


Representante da Europa no Mundial de Clubes, o Bayern de Munique faz sua estreia com o objetivo de fechar o ano perfeito com mais um título, o time bávaro começa sua jornada no torneio no Estádio de Agadir.


Por outro lado, o Guangzhou Evergrande sabe da força do adversário, mas chega à semifinal com confiança por ter batido o Al Ahly por 2 a 0 na fase anterior. O time chinês também vive bom momento e foi derrotado apenas uma vez nos últimos 19 compromissos. Além da Copa dos Campeões da Ásia, o Guangzhou ainda levantou as taças do Campeonato Chinês e da Copa da China, estabelecendo-se como um dos times asiáticos em melhor momento.


A boa temporada é reflexo de ótimas atuações de Conca, Elkeson e Muriqui. O trio sul-americano é a grande aposta do treinador italiano Marcelo Lippi para que o time chinês encare os favoritos em iguais condições.

Fonte: Dourados News
Data Postagem: 17/12/2013
PUBLICIDADE