Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Líder, Corinthians goleia o Atlético-PR por 4 a 1

Time paulista dominou o jogo e conseguiu converter as oportunidades

O Corinthians goleou o Atlético-PR por 4 a 1, neste domingo (18), na Arena da Baixada, em Curitiba, e, no mínimo, mantém a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro ao fim da rodada.


Renato Augusto e Vagner Love fizeram os gols corintianos. O meia fez o primeiro e o terceiro, enquanto o atacante marcou o segundo e o quarto. Bruno Mota descontou para o Atlético-PR.


O quarteto do meio de campo corintiano formado por Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto soube controlar a partida desde o início. E o domínio logo se transformou em gols. Principalmente devido à mais uma grande atuação de Renato Augusto. Aos 16 minutos, ele fez o primeiro de cabeça. Em escanteio cobrado por Jadson, Gil desviou a bola e Renato Augusto apenas completou para o gol.


Aos 28, foi a vez de Renato Augusto fazer um ótimo lançamento e deixar Vagner Love frente a frente com o goleiro Weverton. O meia encontrou um vazio no meio da zaga atleticana, e o atacante voltou a balançar as redes adversárias após cinco jogos. Love não marcava um gol sequer desde a partida contra o Joinville, há mais de um mês.


O Atlético-PR não se encontrava em campo quando, antes do fim do primeiro tempo, aos 45, Elias roubou uma bola no meio de campo, tocou para Renato Augusto, que devolveu para Elias, que deixou o meia na cara do gol para fazer o segundo dele e o terceiro do Corinthians no jogo.


Após um primeiro tempo dominante, a equipe de Tite bobeou no início do segundo. Bruno Mota, aos 10 minutos, aproveitou cruzamento de Eduardo e descontou para o Atlético-PR.


Mas a reação não durou muito. Vagner Love, aos 16 minutos da segunda etapa, aproveitou cruzamento em cobrança de falta feita por Jadson para, de cabeça, fazer seu décimo gol no Brasileiro.


Agora, na contagem regressiva rumo ao título nacional, faltam sete rodadas. O Corinthians tem pela frente Flamengo (em casa), Atlético-MG (fora), Coritiba (casa), Vasco (fora), São Paulo (casa), Sport (fora) e Avaí (casa). O Atlético-MG, após o Sport, ainda tem Ponte Preta (casa), Corinthians (casa), Figueirense (fora), São Paulo (fora), Goiás (casa), Grêmio (fora) e Chapecoense (casa).

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 19/10/2015
PUBLICIDADE