Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Zé Roberto renova com o Palmeiras até o fim de 2016

O Palmeiras anunciou a renovação de contrato com o meia Zé Roberto, de 41 anos, até dezembro de 2016. O jogador tinha vínculo até o fim deste ano e assinou o novo acordo nesta segunda-feira.



“Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que eu vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano e espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos, que, com certeza, passam pela conquista de títulos e dar ainda mais alegrias aos torcedores palmeirenses”, afirmou o jogador.



Contratado no início de 2015, o veterano já entrou em campo 42 vezes com a camisa 11 do clube e marcou seis gols (o último contra o Internacional, dia 30 de setembro, já com 41 anos), além de ter sido o responsável por cinco assistências para gol.



Poupado contra o Avaí, no último sábado, pelo Brasileirão, o jogador deve voltar ao time nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 21/10/2015
PUBLICIDADE