Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Hamilton vive dia de lutador e rouba a cena em evento na Cidade do México

piloto da Mercedes chegou a "lutar" contra o mexicano Mistico, de 32 anos

De folga após conquistar o título da Fórmula 1 deste ano a três corridas do fim da temporada, Lewis Hamilton foi a atração de evento de luta livre realizado na madrugada desta quinta na Cidade do México. Bem descontraído, o piloto da Mercedes chegou a "lutar" contra o mexicano Mistico, de 32 anos, ex-estrela da World Wrestling Entertainment (WWE), evento de espetáculo que simula a luta olímpica tradicional.


Hamilton participa do GP do México no próximo final de semana. O primeiro treino livre acontece nesta sexta às 12h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Durante a WWE, Hamilton falou sobre a corrida e a sua vontade de conquistar mais uma vitória na temporada, mesmo com o título assegurado.


- Quero ganhar essa prova. Vou continuar me empenhando até o fim do ano, mesmo porque agora eu competirei em um novo circuito. A partir da simulação ele parece ser fantástico - disse Hamilton, que chegou a segurar um crânio que representa o Dia da Morte durante o evento da WWE.


Criada em 1980, a WWE promove eventos de luta puramente baseados em entretenimento, com base nas regras da luta olímpica tradicional. A empresa tem um dos maiores ativos na área de entretenimento nos Estados Unidos.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 29/10/2015
PUBLICIDADE