Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Verdão vence Fluminense nos pênaltis e volta a disputar título da Copa do Brasil

O Palmeiras mostrou força, reverteu a situação e eliminou o Fluminense nesta quarta-feira, no Allianz Parque. Com dois gols de Barrios e um de Fred, que jogou no sacrifício, os donos da casa devolverem o mesmo resultado do primeiro duelo no Maracanã e levaram a decisão por uma vaga na final na Copa do Brasil para os pênaltis. Melhor para o Alviverde, que viu Fernando Prass defender chute de Jean e Gum isolar cobrança.
Na final, o Palmeiras encara o Santos, que não teve muita dificuldade para despachar o São Paulo nas semis. O Alvinegro ganhou os dois duelos: 3 a 1, no Morumbi, na semana passada, e 3 x 1, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.


Veja Mais
› Palmeiras vence Fluminense nos pênaltis e faz a final contra o Santos
› Santos atropela o São Paulo e volta a disputar final da Copa do Brasil


O Palmeiras pressionou o Flu desde o início. No primeiro cochilo da zaga, Robinho acreditou em uma jogada de linha de fundo e cruzou na medida para Lucas Barrios desviar a colocar a bola para dentro do gol. Logo depois, em lance duvidoso, porque Wellington Silva começou a fazer a falta em Gabriel Jesus fora da área, o árbitro marcou o pênalti. Zé Roberto cobrou, mas Cavalieri defendeu.


Na sobra, Marlon se enrolou e permitiu que Barrios ampliasse para o Verdão: 2 a 0. Na volta do intervalo, o Tricolor passou a atacar mais. E Fred, no sacrifício, mostrou porque é artilheiro. O camisa 9 aproveitou bem o cruzamento de Gerson, se atirou e marcou de cabeça: 2 a 1. A disputa acabou indo para as penalidades.

Fonte: campo grande news
Data Postagem: 29/10/2015
PUBLICIDADE