Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Saia justa: Em evento de Zezé Di Camargo, Wanessa se recusa a sentar na mesma mesa que Graciele

Zezé Di Camargo passou por uma bela de uma saia justa durante um leilão organizado por ele na noite desta terça-feira (27), em São Paulo. A filha do cantor, Wanessa, foi prestigiar o evento do pai, mas se recusou a sentar na mesma mesa que a namorada dele,Graciele Lacerda, segundo o jornal ‘Extra’.


A cantora teria inclusive pedido ao pai que mandasse sua namorada embora do local. Para evitar confusões, já que o evento estava cheio de jornalistas, Zezé Di Camargo pediu aGraciele Lacerda que ficasse quieta nos bastidores. Ainda segundo a publicação, a namorada do sertanejo não gostou nada de ter que ficar escondida, mas fez a vontade do amado. No final da noite, Graciele e Wanessa deixaram o local por portas diferentes.


Essa não foi a primeira vez que Graciele Lacerda foi impedida de ficar no mesmo ambiente que uma das filhas do cantor, que declaradamente não gostam da ‘madrasta’. Em novembro de 2014, Camilla Camargo afirmou que só iria a um show do pai no Rio de Janeiro se a jornalista não estivesse presente, e Graciele foi obrigada a esperar o amado no hotel.

Fonte: fatima news
Data Postagem: 30/10/2015
PUBLICIDADE