Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar age rápido prende ladrões e recupera carro roubado

Em uma ação rápida a Polícia Militar prendeu na madrugada desta sábado, três indivíduos, sendo um deles um adolescente de 17 anos, acusados roubarem um veículo em Naviraí.

Segundo informações, por volta das 00h20m, dois indivíduos sendo um deles armado com um revolver, abordaram um casal de namorados que estava em um veículo Fiat Siena, de cor preta, parado em uma das ruas do bairro Cidade Jardim III.

Os dois indivíduos, ameaçado o casal de morte, ordenaram para que eles passassem para o banco de trás do veículo, e seguiram até uma mata que fica nas proximidades do bairro. Ao chegar ao local, um dos indivíduos segundo a vítima, teria dito para o outro que seria melhor “apagar” o casal, porém o seu comparsa achou melhor não, e os deixaram na mata, fugindo levando o veículo.

Após os bandidos fugirem com o veículo, o rapaz conseguiu avisar seu pai e comunicar o ocorrido. O pai do jovem então foi até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que repassou o alerta para a Polícia Militar, que de imediato saiu em diligencia pela cidade e também nas estradas vicinais do município.
O rapaz e sua namorada foram localizados pelo pai, em uma das ruas no bairro onde aconteceu o roubo.

A Polícia Militar realizava buscas pela estrada vicinal conhecida como “Estrada da Balsinha”, quando avistaram um veiculo Fiat Palio e abordaram o mesmo. No veículo estavam o motorista Ezequias Carlos Morales de 24 anos e os passageiros Sheilo do Nascimento Mauricio de 24 anos e o adolescente A. M. R de 17 anos.

Em revistas aos ocupantes do veículo, os policiais encontraram no bolso da calça do adolescente, três munições intactas calibre 32. Ao ser questionado sobre as munições, o adolescente confessou que teria jogado a arma para fora do veiculo assim que avistou a viatura policial. Em buscas nas proximidades, os policias encontraram um revolver com seis munições intactas. Os policias encontraram também próximo a onde estava o revolver, a chave de um veiculo idêntica ao do que havia sido roubado.

O adolescente confessou o roubo do veículo, juntamente com Sheilo, informando que Ezequias só teria dado suporte para dupla, buscando eles após esconderem o veículo em meio a uma mata. Os policias militares foram até a mata que fica em meio a um canavial e encontraram o veículo que segundo os autores seria levado para vende no Paraguai.

Os policiais militares encaminharam os três acusados até o 1º DP, onde as vitimas reconheceram Sheilo e o adolescente como os autores do roubo. 

Passagem pela Polícia
O adolescente que era proprietário da arma usado no assalto, já havia cometido outro roubo a veículo em Naviraí. Ele em companhia de mais três jovens invadiu uma casa em Naviraí, fizeram reféns os moradores, os trancaram no quarto e no banheiro, e fugiram levando o carro da família, sendo um veiculo Golf. O veiculo foi recuperado pela Polícia Civil de Paranhos, cidade que faz fronteira seca com o Paraguai. Na ocasião os três jovem que estavam com o adolescente foram presos e ele amparado no estatuto do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) foi liberado. 

Sheilo também já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, quando em outubro de 2014, ele juntamente com mais dois homens e um adolescente de 15 anos, foram presos pela polícia militar de Itaquiraí. Sheilo havia saído da prisão em Janeiro deste ano.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 02/11/2015
PUBLICIDADE