Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí: Ladrão obriga mulher a fazer sexo oral, e foge sem roubar nada

Uma mulher de 30 anos foi vítima de estupro e tentativa de roubo, na madrugada de ontem (02) em Naviraí. O fato aconteceu por volta das 5h40m, na avenida Dourados no centro da cidade.


A vítima seguia de bicicleta para o trabalho, quando foi abordada por um individuo que estava em uma moto, e se dizendo estar armado anunciou o assalto e passou a exigir para a mulher entregar a carteira e o aparelho celular.


Ao falar para o assaltante que ela não tinha dinheiro, ele mais uma vez mencionado que estava armado levou a mulher até os fundos de um comercio que estava fechado, e a obrigou a fazer sexo oral. Em seguida sempre ameaçando de matá-la, o ladrão exigiu para a mulher tirar a roupa, neste momento chegou ao local, o proprietário comercio que indagou o casal no que estava acontecendo ali.


O ladrão ainda teria tentado disfarçar, tentando demonstrar intimidade com a vítima, porem saiu correndo e jogando o celular que ele tinha pegado dela, na calçada de frente ao comercio, e fugiu em uma moto. A vitima e o proprietário do comércio não conseguiram ver o rosto do ladrão, pois o mesmo estava usando capacete.


O caso foi registrado como estupro e roubo na forma tentada. OS policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) estão investigando o caso.


TanamidiaNavirai

Fonte: ms regional
Data Postagem: 03/11/2015
PUBLICIDADE