Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Menor de 15 anos é detido em Ônibus com quase 9 kg de maconha que foi comprada em Naviraí

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul, apreendeu 8, 254 kg de maconha que teriam sidos comprados em Naviraí. A preensão aconteceu na manhã de ontem (04), onde durante patrulhamento de rotina, os policiais militares pararam para averiguação, um ônibus da viação Motta que tinha itinerário Naviraí à Campo Grande.

Em entrevistas a um dos passageiros, o mesmo demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais que resolveram revistar uma mochila que ele trazia consigo, sendo encontrada dentro da mesma 06 tabletes inteiros e 05 tablete que foram cortados.

De acordo com a Policia Militar, ao checar a documentação do passageiro, constatou-se que o mesmo era menor de idade, sendo de imediato acionado o conselho tutelar que compareceu no local.

O menor D.I.F.N. de 15 anos, estava viajando sozinho, e confessou que teria comprado a droga em Naviraí e pretendia levar para vender em Aparecida do Tabuado, onde ele reside.

Diante dos fatos, o menor infrator foi encaminhado juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ivinhema, onde foram tomadas as providencias cabíveis ao caso

Com informações - ValeMS

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 04/11/2015
PUBLICIDADE