Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Civil prende traficante e um contrabandista de cigarros

Durante a Operação Brasil Integrado – Ação Fronteiras – Central “Combate ao Contrabando e Descaminho”, organizada pelo GGI-Fron/SEJUSP, que foi desencadeada ontem, a Policia Civil de Naviraí prendeu um homem acusado de trafico de drogas e outro acusado de contrabando/descaminho.

Os policiais civis após terem uma informação de que um morador de uma residência o localizada na rua Guarani, estaria praticando o crime de contrabando, trazendo cigarros do Paraguai e revendendo para comerciantes desta cidade, foram até local, onde surpreenderam o autor momento em que ele saia da casa com seu veículo Corolla, de cor preta.

O condutor identificado como Edmilson de 33 anos, foi abordado pelos policias, que em revistas dentro do veículo encontraram 25 pacotes de cigarros de origem paraguaia. Os policiais ao questionarem Edmilson se havia mais cigarros no interior de sua residência, sendo que o mesmo disse que sim, autorizando a entrada do local.Dentro da residência foram localizadas 06 caixas de cigarros da marca Eight. Diante dos fatos, Edmilson recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente o veiculo e os cigarros apreendidos para a Delegacia da Policia Federal de Naviraí.

Em continuidade na operação, os policiais civis prenderam um rapaz de 28 anos acuado de tráfico de drogas. Leandro Rogério do Amaral, de 28 anos, vulgo “Kiko”, foi preso de frente a sua residência localizada na rua Sucupira III, próximo ao colégio Marechal Rondon.

Com Leandro, os policiais localizaram uma sacola contendo um tablete de maconha. Leandro e recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga, até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação conta com a participação de todos os órgãos e instituições de Segurança Pública, (PM, PMA, PRE, GETAM, DOF, PC, PF, PRF), Forcas Armadas (MB e EB), Órgãos de Fiscalização e Controle e Coordenadoria de Grupamento Aéreo (CGPA), promovendo a integração entre todas as instituições, sendo realizada simultaneamente em toda a região de fronteira do centro oeste e sul.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 06/11/2015
PUBLICIDADE