Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí- Homem morre ao ter faca cravada nas costas

Clodoaldo Alécio, de 39 anos, foi assassinado na no final da tarde de ontem (07), após ser esfaqueado em uma residência localizada na rua Isaias Antonio Pereira, no bairro Jardim Progresso em Naviraí.

O Corpo de Bombeiros socorreu Clodoaldo até a Santa Casa, ainda com a faca cravada em sua costa, enfiada até o cabo. Após a faca ser retirada, Clodoaldo foi encaminhado para o centro cirúrgico, aonde veio a falecer devido à gravidade do ferimento. A faca perfurou seu rim, estomago e pâncreas.

O autor de ter desferido a facada contra Clodoaldo, logo após o crime fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, onde após pegar algumas informações com testemunhas no local, saiu em diligencia, conseguindo prender o autor, que foi identificado como Bruno Correia da Silva, de 19 anos.

Bruno foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Segundo informações, na ultima quinta-feira (05), Bruno se desentendido com Clodoaldo, e teria prometido que iria matá-lo, o que fez na tarde de ontem.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 08/11/2015
PUBLICIDADE