Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar prende dois com armas de fogos, um é cadeirante

A Polícia Militar de Naviraí realizou ontem (07), a prisão de duas pessoas pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A primeira prisão aconteceu por volta das 18h40m, quando uma guarnição da PM abordou para averiguação na avenida Weimar Gonçalves Torres, próximo do bairro Beija Flor, um veículo Parati, conduzido por Alexandro de Oliveira, de 35 anos. 

Em vistoria no interior do veiculo, foi localizada uma Espingarda Calibre 36, 13 cartuchos, 50 munições e materiais utilizados para recarga dos cartuchos. Alexandro admitiu que o armamento seria de sua propriedade que não teria registro para portar o mesmo.

A segunda prisão aconteceu por volta das 20h10m, após a mesma guarnição da PM receber uma informação de que em um bar localizado no bairro Vila Alta, teria um cadeirante portando uma arma de fogo.

A guarnição foi até referido bar, onde cadeirante ao ver a chegada dos policiais militares, tentou se desfazer da arma colocando a mesma dentro de uma churrasqueira que estava ao seu lado. Ao verem o fato os policiais militares apreenderam a arma sendo um revolver Taurus, que estava carregado com seis munições intactas, e deram voz de prisão ao cadeirante que foi identificado como sendo Cleonildo da Silva Diniz, de 30 anos.

Segundo Cleonildo, ele teria comprado a arma pelo valor de R$ 1 mil reais, a cerca de três anos, de uma pessoa desconhecida na cidade de Campo Grande. 

Os policiais militares tiveram que acionar o corpo de bombeiros para levar o cadeirante até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde assim como Alexandro, Cleonildo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 08/11/2015
PUBLICIDADE