Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Por acerto de contas, suspeito crava faca nas costas de homem

Vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa, mas morreu no centro cirúrgico

Um acerto de contas terminou com a morte de Clodoaldo Alécio, 39. Ele levou uma facada nas costas no final da tarde de sábado (7) e não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi um jovem de 19 anos.


A faca ficou cravada nas costas da vítima, que foi esfaqueada no bairro Jardim Progresso, em Naviraí, distante 349 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o site Ta na mídia Naviraí, o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou Clodoaldo para a Santa Casa local. O objeto foi retirado das costas da vítima e no centro cirúrgico os médicos não conseguiram salvar a vida do homem. O golpe perfurou o rim, estômago e pâncreas de Clodoaldo.


A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas para encontrar o suspeito do homicídio. Testemunhas deram pistas de um homem de 19 anos que teria discutido com a vítima na quinta-feira (5). O site Ta na mídia Naviraí informou que depois daquela discussão, Bruno Correia da Silva teria dito que mataria Clodoaldo.


Os policiais conseguiram encontrar Silva horas mais tarde. Ele foi atuado em flagrante por homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil e permanece preso. O motivo da briga entre as duas pessoas não foi detalhado.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 08/11/2015
PUBLICIDADE