Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Botafogo vence Luverdense e confirma volta à Série A

Gol da vitória foi marcado aos 42 minutos do 1º tempo por Ronaldo

O Botafogo está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca venceu o Luverdense por 1 a 0, nesta terça-feira (10), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), e está matematicamente classificada para a principal divisão da competição nacional.


Com o resultado, o Botafogo chegou a 68 pontos e, faltando apenas três rodadas para o fim do campeonato, garantiu, no mínimo, a terceira colocação da Série B.


Ronaldo fez o gol da vitória botafoguense aos 42min do primeiro tempo. O atacante só empurrou a bola para as redes após cruzamento de Daniel Carvalho.


No fim do jogo, aos 47min do segundo tempo, o Botafogo ainda desperdiçou pênalti. Neilton, ex-Santos, sofreu falta dentro da área após ser derrubado pelo goleiro Edson Kölln. O próprio atacante cobrou, mas chutou para fora.


Agora, o clube soma 20 vitórias, oito empates e sete derrotas em 35 jogos, com um aproveitamento de 65%.


LUVERDENSE
Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Osman (Calyson), Alípio e Adriano da Matta (Assuério); Tozin e Lucas Fernandes
T.: Júnior Rocha


BOTAFOGO
Helton Leite; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto (Diego Giaretta); Rodrigo Lindoso, Willian Arão, Camacho (Fernandes) e Daniel Carvalho (Diego Jardel); Ronaldo e Neilton
T.: Ricardo Gomes


Estádio: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Gol: Ronaldo, aos 42 min do 1º tempo
Cartões amarelos: Tozin, Luiz Otávio, Edson, Adriano da Matta (L), Rodrigo Lindoso e Renan Fonseca (B)

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 11/11/2015
PUBLICIDADE