Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Jovem de 18 anos é preso em flagrante acusado de estuprar a própria irmã de 9 anos

A Polícia Militar foi acionada e em companhia da mãe, foram até a residência onde teria ocorrido o fato, e realizou a prisão do jovem.

Um jovem de 18 anos, morador no bairro Jardim Paraíso em Naviraí, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria irmã de 09 anos de idade. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na casa família.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 5h40m, da manhã desta quarta-feira, a mãe juntamente com o filho de 18 anos, retornaram de um baile, e ao chegarem à residência, o jovem adentrou e a mãe ficou do lado de fora em companhia do namorado.

Algum minutos depois, a mãe escutou o grito de sua filha de 09 anos, e adentrou na casa para verificar o que teria ocorrido, momento em que se deparou com a menor chorando e com sangramento na parte genitália, e irmão de cuecas próximo da vitima.

A mãe levou a menor até a Santa Casa, onde o médico ao examiná-la constatou que a menina havia sido estuprada. Ao ser questionado quem teria feito isso com ela, a menina disse que teria sido o irmão.

A Polícia Militar foi acionada e em companhia da mãe, foram até a residência onde teria ocorrido o fato, e realizou a prisão do jovem. Os policiais militares apreenderam também uma cueca que suja de sangue, que seria a que o jovem estaria usando na hora em que ele cometeu o estupro.

Encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A menina permaneceu internada em observação médica.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 12/11/2015
PUBLICIDADE