Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Morador de Naviraí é preso em flagrante por roubo em Itaquiraí

Fabiano Alberto de Oliveira, de 31 anos, vulgo “Fabiano Japonês”,

Fabiano Alberto de Oliveira, de 31 anos, vulgo “Fabiano Japonês”,morador em Naviraí, foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em um trabalho conjunto entre a Polícia Militar e Civil da cidade de Itaquiraí.

Fabiano Japonês arrombou uma residência em Itaquiraí e momento em que estava furtando os pertences do local, foi surpreendido pelo morador da casa. Para tentar fugir, Fabiano Japonês pegou uma faca, e passou a ameaçar o morador, e fugiu em seguida.

O morador acionou a policia, onde rapidamente uma equipe da polícia militar e também da polícia civil, realizaram um cerco e conseguiram localizar Fabiano Japonês, que ainda tentou resistir à prisão tentando agredir um dos policiais com uma enxada e uma faca. Ao ser contido Fabiano foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. 

Com ele os policiais encontram duas maquinas fotográficas, algumas jóias, um relógio de pulso, um par de tênis, um par de sapato, dois óculos de sol, um tablete, um pacote de bala e algumas moedas.

Fabiano atualmente estava residindo em Itaquiraí, pois estava foragido da Justiça de Naviraí, onde havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime roubo majorado.

Segundo a Polícia de Itaquiraí, Fabiano Japonês, foi identificado como sendo o autor de vários furtos corridos naquela cidade.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 12/11/2015
PUBLICIDADE