Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Jovem é preso acusado de roubar três celulares em loja no centro

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem (12), acusado de roubar três aparelhos celulares em loja localizada na avenida Weimar Gonçalves Torres, no centro de Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor identificado como Jheyson Max Camargo dos Santos, teria chego a Loja Romera, por volta das 10h da manhã, e ao ser atendido por uma das vendedoras pediu para ver alguns aparelhos celulares, apontando modelos específicos.

Após ver os aparelhos celulares, ele pediu para ver um aparelho de note book, e quando a vendedora se virou para pegar o referido aparelho, Jheyson com muita tranqüilidade, pegou três aparelhos celulares e saiu e foi saindo da loja.

Um funcionário que viu a cena, perguntou a, Jheyson onde ele estava indo com os aparelhos celulares. Neste momento, Jheyson pegou uma bicicleta que ele teria deixado na porá da loja e fugiu. O funcionário saiu correndo atrás do autor, o perseguindo, porem quando chegou à esquina do Banco Bradesco, Jheyson teria levantado a camisa e mostrado uma arma de fogo, aparentando ser um revolver. Ao ver a arma, o funcionário temendo pela sua vida, desistiu de perseguir Jheyson.

A Polícia Militar foi acionada, e após conversa com algumas testemunhas identificaram o endereço da casa de Jheyson. Chegando ao endereço no bairro Eucalipto, a guarnição da Polícia Militar avistou Jheyson, que ao ser indagado se ele teria ido até a referida loja, a principio, ele teria negado, porem após outras perguntas feitas pelos policiais, ele acabou por confessar o roubo.

Após a confissão, Jheyson autorizou a entrada dos policiais militares em sua a residência, onde foi possível localizar os três aparelhos celulares e a bicicleta utilizada por ele na fuga. A suposta arma que ele estava no momento do roubo, não foi localizada.

Os policiais militares deram voz de prisão a Jheyson, que foi encaminhado até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo impróprio.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 13/11/2015
PUBLICIDADE