Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí -Jovem confessa que estupro irmã de nove anos e afirmou estar ‘muito bêbado’

Na delegacia o jovem confessou o abuso e afirmou que no momento do crime estava ‘muito bêbado’.

O jovem de 18 anos preso na manhã de quarta-feira (11) em Naviraí, depois de estuprar a própria irmã de 9 anos, confessou o abuso e afirmou que no momento do crime estava ‘muito bêbado’. Na tarde de ontem, ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para o Presídio de Naviraí, onde permanecerá a disposição da Justiça

Segundo a Delegada Sayara Quinteiro Martins, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) que é responsável pelo caso, o suspeito, a mãe e o namorado dela, foram para uma festa e deixaram a vítima e os dois irmãos de 16 e 11 anos sobre a supervisão de uma vizinha. Por volta das 5h40m de quarta-feira, o trio voltou para casa e a mulher que olhava as crianças foi embora.

Enquanto o casal permaneceu do lado de fora, o jovem entrou na residência. Algum tempo depois, a mãe ouviu gritos da filha de 9 anos e entrou para ver o que estava acontecendo. A mulher encontrou a menina, chorando, com sangramento no órgão genital e o filho mais velho apenas de cueca, ao lado da vítima.

A criança foi levada para a Santa Casa, onde passou por exames que comprovaram o estupro. Para a delegada Sayara Quinteiro, o suspeito contou que antes de ir para a festa com a mãe e o padrasto teria ingerido meio litro de vodka. Já no baile, o jovem afirma que bebeu cinco litrões de cerveja e várias doses de cuba.

Quando chegou a casa, ele aproveitou o momento em que a mãe permaneceu do lado de fora para cometer o abuso. “Eu e uma equipe da perícia fomos até o hospital, a vítima estava bastante machucada, mas recebeu todo atendimento necessário por parte da equipe médica”, explica à delegada.

Ainda conforme a delegada, o jovem alegou que cometeu o crime por motivos de cunho familiares, que foram agravados pela grande quantidade de bebida que ingeriu. Na tarde de ontem, o Juiz converteu a prisão em flagrante do jovem em prisão preventiva e o encaminhou para o presídio local.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 13/11/2015
PUBLICIDADE