Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Vídeo mostra desespero após brasileiro cair no mar

Erik Elbaz, marido de Bernardo Elbaz, aparece em uma filmagem realizada logo após o brasileiro cair no mar durante um cruzeiro pelas Bahamas. O caso aconteceu na última sexta-feira (6). 


“O que vocês fizeram? Vocês mataram ele”, diz Erik à tripulação logo após o acidente. “Ele estava logo ali, porque vocês deixaram ele ir? Vocês têm sangue nas mãos”, acrescenta. 


A Royal Caribbean, empresa que realizava o cruzeiro, disse que o brasileiro se jogou após discutir com o marido. Erik nega e afirma que Bernardo foi alvo de chacota da tripulação por ser homossexual. 


Na noite do acidente, segundo Erick, Bernardo teria sido chamado de “pedófilo” por membros da tripulação e, durante a confusão, ameaçou se jogar do navio. “Ele não tinha a intenção de se matar. Ele deve ter escorregado e caiu por acidente”, declarou a NBC. 


Imagens que mostram o exato momento da queda de Bernardo foram registradas por uma passageira e divulgadas na mídia. A Guarda Costeira dos Estados Unidos realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o corpo do brasileiro. 

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 13/11/2015
PUBLICIDADE