Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Jovem é preso após Silverado furtada ficar sem combustível em rodovia

Bruno dos Santos Ponces, de 23 anos, morador no bairro Pioneiro, em Campo Grande, foi preso ontem (13), em Dourados, quando tentava chegar ao Paraguai com uma caminhonete Silverado furtada. Dois amigos dele, que vieram ajudá-lo após o veículo parar na BR-163, também foram presos. Segundo a Polícia Militar, que prendeu os suspeitos, a Silverado ficou sem combustível.

A prisão ocorreu no distrito de Vila Vargas depois que moradores desconfiaram da atitude do condutor da caminhonete e chamou os policiais. Mesmo com um forte calor, Bruno permaneceu por várias horas dentro do veículo, na margem da rodovia.

Quando a PM chegou ao local, Bruno estava dentro da caminhonete e os outros dois rapazes, de 20 e 23 anos, estavam do lado de fora. Os três foram detidos e levados para o Batalhão da Polícia Militar, em Dourados.

A Silverado tinha sido furtada durante a madrugada, no bairro Rouxinol, na Capital. O dono, de 45 anos, já tinha registrado denúncia do furto. Para levar a caminhonete, Ponces usou uma chave “micha”, ferramenta artesanal utilizada para abrir fechadura.

Na delegacia, Bruno confessou o furto, mas livrou os dois amigos, afirmando que eles não sabiam do crime. Disse que a caminhonete ficou sem combustível, por isso ligou para os dois rapazes, que vieram da Capital para socorrê-lo. A intenção era vender a Silverado no Paraguai.

Bruno foi autuado em flagrante por furto qualificado e os dois amigos dele indiciados por favorecimento ao crime.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 14/11/2015
PUBLICIDADE