Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo

Dois jovens sendo um de 22 anos e outro de 18 anos foram presos na madrugada de ontem pela Polícia Militar de Naviraí, acusados do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 3h da manhã, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Residencial Ipê, quando na Copaíba, avistou dois elementos em uma moto Honda Titan, onde os mesmo ao verem a viatura, desceram da moto e fugiram a é pulando o muro de uma residência, onde tentaram se esconder.

Os policiais militares cercaram a residência, onde em busca conseguiram localizar os dois indivíduos que foram identificados como sendo Jose Henrique de Oliveira Monteiro, de 22 anos e Carlos Henrique Arantes Souza de 18 anos, mais conhecido como “Carlão do morro”.

Em revista pessoal aos dois indivíduos, foi encontrado na cintura de Jose Henrique um revolver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, e na cintura de Carlão foi encontrado também outro revolver Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, alem de mais quatro munições do mesmo calibre que estava em seu bolso.

Jose Henrique e Carlão receberam voz de prisão, e foram encaminhados pelos policiais militares até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ambos os autores foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia, Carlão que até alguns meses atrás era menor de idade, teria saído a cerca de 15 dias de uma unidade da UNEI (Unidades Educacionais de Internação) do estado.

Quando menor de idade, Carlão adquiriu uma extensa fixa policial, com crimes de assassinatos, roubos, furtos, tentativas de homicídio, tráfico, porte de arma, desacato, lesão corporal entre outros.

Ainda nesta segunda-feira (16), Jose Henrique e Carlão irão passar pela audiência de custódia, onde o Juiz irá analisar o caso e decidir se eles irão permanecer presos, irão ser liberados para responder pelo crime em liberdade.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 16/11/2015
PUBLICIDADE