Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Pato praticamente descarta volta ao Timão

Alexandre Pato deixou bastante claro que não pretende voltar ao Corinthians em 2016 durante entrevista coletiva nesta quarta-feira. O jogador está emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada na transação que envolveu a transferência de Jadson para o Timão no ano passado.


"Acho muito difícil não aparecer nada (na Europa). Penso no hoje. Tenho três jogos muito importantes para fazer, depois terei muito tempo para pensar no que vai acontecer. Esses três jogos podem mudar muito meu futuro, ir para fora, ficar... penso muito nesses três jogos", disse.


"Falo para a torcida que hoje represento: meu ano não acabou, não pensei no meu futuro ainda, tenho três jogos. Mas tenho uma vontade, sim, de voltar à Europa, mas depende muito desses três jogos. A torcida do São Paulo pode ficar tranquila porque estou focado. Faltam três jogos pra que eu possa fechar esse ano bem", explicou.


O atacante também falou sobre a possibilidade de marcar gol pelo Tricolor diante do Atlético-MG, amanhã, dando o hexacampeonato brasileiro ao Corinthians.


"Não pensei nisso porque meu objetivo é o São Paulo. Penso no São Paulo, se for importante fazer um gol pra classificar pra Libertadores, farei não só um, mas dois gols", explicou.


Pato também não titubeou ao ser questionado para quem torceria na final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras, rasgando elogios ao presidente alviverde.


"Vou torcer pelo Palmeiras, Paulo Nobre é um cara do bem, inteligente, fez um ótimo trabalho no Palmeiras. Mas temos que fazer nosso trabalho, independente do que vai acontecer".


O jogador destacou que não foi procurado para jogar pelo Palmeiras no ano que vem. "Não sei de nada. Não conversei com ninguém do Palmeiras. Vejo o que aconteceu no Palmeiras como um exemplo. Modificou muito, cresceu bastante. Não é porque elogiei o presidente que penso em algo mais. Espero voltar para a Europa."

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 19/11/2015
PUBLICIDADE