Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Adolescentes são detidos pela PM após furtar moto e roubar celular

A moto e o aparelho celular foram entregues aos seus proprietários.

Dois adolescentes sendo um de 17 e outro de 16 anos foram detidos pela Polícia Militar de Naviraí na noite de ontem, acusados de furtar uma moto e de roubar um aparelho celular.

Segundo a PM, os dois adolescentes primeiro furtaram uma moto Honda CG 125 TITAN, que estava estacionada de frente ao SENAI. O furto foi constatado por volta das 22h30m, quando o proprietário da mesma, saiu de um curso e não mais encontrou sua moto, ele então acionou a Polícia Militar que passou a realizar diligencia a procura do autor ou autores do furto.

Com a moto furtada os dois adolescentes infratores, abordaram por volta das 23h20m, um aluno que teria saído da escola e seguia para sua residência. Com um canivete, um dos adolescentes ameaçou o aluno, o obrigando a entregar o seu aparelho celular. Após pegar o aparelho celular, o adolescente que estava de posse do canivete, ainda furou o pneu da bicicleta em que a vitima estava, e fugiu em seguida na garupa de seu comparsa com a moto furtada.

Uma guarnição Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Odércio de Matos, visualizaram dois indivíduos a bordo de uma moto, com a mesma característica da que havia sido furtada de frente ao SENAI. Os Policiais abordaram os dois indivíduos e constataram que a moto em que eles estavam era a que havia sido furtada. Com os adolescentes, os policiais encontraram também o aparelho celular que eles haviam roubado e o canivete usado para cometer o crime. 

Os policiais militares encaminharam os dois adolescentes até o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. Os dois adolescentes se encontram detidos em uma das celas da delegacia a disposição da Justiça. A moto e o aparelho celular foram entregues aos seus proprietários.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 20/11/2015
PUBLICIDADE