Terca-Feira, 23 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar apreende veículo roubado que estava sendo usado no transporte de contrabando

A Polícia Militar de Naviraí apreendeu na noite de ontem, um veículo HONDA CR-V LX de cor branca, que havia sido roubado no estado do Paraná, e que estava sendo usado no transporte de produtos ilícitos.

Uma guarnição da PM realizava a abordagem de um veículo próximo ao Trevo no Boi, e avistaram outro veículo que seguia pela estrada vicinal conhecida como “Estrada da Balsinha”, sentido a BR-163, sendo que o seu condutor ao avistar a viatura policial, retornou e saiu em fuga.

Os policias saíram em acompanhamento tático ao veiculo em fuga por cerca de 5 km, até o seu condutor tentou adentrar em meio a um canavial veio a perder o controle da direção e capotou.

Antes da chegada da viatura da PM, o condutor do veiculo em fuga conseguiu fugir a pé em meio à plantação de cana, não sendo possível localizá-lo. Ao fazerem a checagem ao veículo os policiais constataram que o mesmo estava com placas frias pertencente a outro automóvel. Pelo número do chassi do veículo, foi constatado que o mesmo era produto de furto/roubo no estado do Paraná.

O veículo tinha somente o banco do motorista, o que indica que ele estava sendo usado no transporte de produtos ilícitos como contrabando de cigarros ou até mesmo no tráfico de drogas.

Foi necessário um caminhão guincho para retirar o veículo do local e encaminhar o mesmo até o pátio da delegacia de Naviraí.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 21/11/2015
PUBLICIDADE