Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Bombeiros são acionados para capturar filhote de Jacaré em residência

Na noite de ontem, o Corpo de Bombeiros de Naviraí foram acionados por um morador de uma residência localizada na rua Vidal de Negreiros, área central da cidade, para capturar um jacaré que apareceu no local. 

Os bombeiros foram até a residência, onde localizaram um filhote de Jacaré medindo cerca de 80 centímetros. O filhote de jacaré foi capturado, colocado em uma gaiola e encaminhado para a sede da PMA (Policia Militar Ambiental) de Naviraí. O morador da residência não sabe como o animal foi parar em sua casa. 

Recentemente uma onça parda (Suçuarana) invadiu uma residência localizada na Rua Trevo, no Bairro Portal Residence em Naviraí. Ao acordar pela manhã o morado encontrou onça que havia se refugiado na dispensa de sua residência. O corpo de bombeiros e um policial da PMA estivem no local e com o uso de uma carabina lançaram dardos tranqüilizantes e capturaram a onça.

Outros animais como capivara, tamanduá, cobras e até outra onça, já foram capturadas em residências e comércios de Naviraí. O desmatamento na região é apontado como uma das causas para o aparecimento de animais silvestres na cidade.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 21/11/2015
PUBLICIDADE