Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Itaquiraí – Presos serram grade de cadeia atinge policial na cabeça e fogem

Cinco presos que estavam custodiados na cadeia pública de Itaquiraí, fugiram na tarde deste sábado (21), após serrarem a grade da cela e ferir o policial civil que estava de plantão.

Segundo informações, após serrarem uma das barras de ferro da cela, os presos esperaram a hora que o policial civil Arlei Marcelo Farias, de 38 anos, foi levar a janta para eles, e o atingiram com a barra de ferro fortemente na cabeça.

Com a pancada o policial desmaiou e os presos conseguiram assim fugir levando a arma sendo uma pistola .40 dele. Os presos fugiram em um veículo VW Parati de cor vermelha, placas CAT – 3450, que foi subtraída do entregador que foi levar as marmitas de comida na delegacia.

Os presos que fugiram foram; Paulo Henrique de Lacerda, de 21 anos, Fabiano Alberto de Oliveira, de 31 anos, Neuclair Junior Gomes Buscioli, de 24 anos, Jeferson Alves de Lima, de 27 anos e Suzanei Silveira de 32 anos. 

O Policial Civil teve afundamento de crânio, e devido à gravidade do ferimento teve que ser transferido do hospital de Itaquirai para um hospital da cidade de Dourados.

Forças policiais de Itaquiraí e toda a região estão emprenhadas na buscas dos presos que estão foragidos. Apenas o plantonista que foi ferido, trabalha na delegacia de Itaquiraí na hora em que aconteceu a fuga.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 22/11/2015
PUBLICIDADE