Terca-Feira, 25 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Boca de fumo é fechada e dois traficantes presos na Capital

Prisões ocorreram nessa segunda-feira (23), no Parque Lageado, em Campo Grande

Boca de fumo foi fechada e dois traficantes, identificados pela polícia como Fábio Ribeiro dos Santos, 18 anos, e Rony Henrique Salinas Ibanhes, 19, foram presos, em investigação na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). A dupla foi presa ontem (23), na Rua Arthur Pereira, no Parque Lageado, em Campo Grande.


De acordo com informações do delegado titular da especializada, Rodrigo Yassaka, policiais foram ao local depois de denúncias. “Recebemos informações de que Fábio usava a casa de Rony como ponto para venda de drogas e contava o auxílio dele na comercialização”, pontou.


Fábio foi preso em frente da casa, onde estava acompanhado de um adolescente, de 17 anos. No aparelho celular de Fábio havia fotos dele e do garoto ostentando uma garrucha, a qual foi encontrada no fundo do imóvel. O adolescente assumiu propriedade da arma e foi encaminhado à delegacia para medidas cabíveis.


Rony foi preso dentro do imóvel e, ainda em vistorias, foram encontrados alguns papelotes de maconha no guarda-roupas dele. Também foram apreendidos R$ 40 e um tablet, cuja procedência é investigada.


A dupla foi indiciada por tráfico de drogas e associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Fábio já tinha passagem por este crime quando adolescente, segundo o delegado.

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 24/11/2015
PUBLICIDADE