Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Palmeiras e Santos adotam mistério no 1º jogo da final da Copa do Brasil

Santos e Palmeiras começam a decidir a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, após alguns dias de mistério. Durante a preparação para a disputa do último título do futebol brasileiro em 2015, os treinadores optaram por fechar treinos e não dar muita chance a possíveis espiões.


Sem vencer há três rodadas no Campeonato Brasileiro, mas ainda na luta pelo G-4, o Peixe enfrentou o Coritiba, no último domingo, com uma formação quase toda reserva. No retorno para São Paulo, nenhum atleta deu entrevista, e Dorival Júnior optou por não abrir a atividade de terça-feira.


No Palmeiras, o jejum no Brasileirão é maior - cinco rodadas sem vencer -, mas a tática é semelhante. Distante da zona de classificação para a Taça Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira escalou o Verdão com apenas dois titulares contra o Cruzeiro, no sábado. Durante a semana, na Academia de Futebol, mais mistério e nada de liberar a imprensa para acompanhar os treinamentos de segunda e terça.


O jogo de volta será quarta-feira que vem, também às 22h, na arena do Palmeiras.


Luiz Flavio de Oliveira (SP-Fifa) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP-Fifa). A TV Globo transmite a partida para todo o Brasil (com Cléber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba), assim como os canais SporTV e PFCI (com Luiz Carlos Júnior, Maurício Noriega e Belletti). O GloboEsporte.com acompanha o duelo em tempo real e com vídeos exclusivos a partir das 20h (horário de Brasília).


HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Santos: otécnico Dorival Júnior tem todos os titulares à disposição. O Peixe deve começar com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.


Palmeiras: com o retorno de Arouca, Marcelo Oliveira deve manter o 4-2-3-1, com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Arouca; Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.



Fonte: fatima news
Data Postagem: 25/11/2015
PUBLICIDADE