Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Polícia Militar recupera moto tomada em assalto

A moto estava sem a chave de ignição, e foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde após os procedimentos de praxe, foi entregue ao seu proprietário.

Na madrugada deste sábado (28), a Polícia Militar de Naviraí recuperou uma moto que havia sido tomada em assalto de um moto-taxista. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima, um moto-taxista de 46 anos, estava de frente a uma danceteria localizada na rua Emília Zerbete Napolitano, centro da cidade, quando foi solicitado por um individuo para fazer uma corrida até o bairro Jardim Paraíso.

O moto-taxista ao chegar ao endereço indicado, foi surpreendido por mais dois indivíduos, que junto com o passageiro, anunciaram o assalto. Segundo o moto-taxista, um os indivíduos desferiu uma pancada no seu capacete, o derrubando ao chão.

Em seguida, o moto-taxista saiu correndo e conseguiu ligar para a Polícia Militar que de imediato passou a realizar diligencias em buscas dos autores e da moto roubada.

Em buscas nas proximidades do Córrego do Touro, os policiais militares conseguiram encontrar a referida moto, que estava escondida dentro de um barraco abandonado, coberta por uma lona. 

A moto estava sem a chave de ignição, e foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde após os procedimentos de praxe, foi entregue ao seu proprietário. Os autores do roubo não foram localizados. O caso segue sendo investigado.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 29/11/2015
PUBLICIDADE