Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Polícia prende dupla acusada de estelionato e falsificação de documentos

Na Tarde de Sábado (28) , policiais Civis da cidade de Itaquiraí, com apoio da Polícia Militar, realizaram a prisão em flagrante de dois indivíduos moradores de Ponta Grossa no Paraná, acusados de estelionato e uso de documentação falsa.

Júlio César Pereira da Silva Santos de 34 anos e Orlei Damião Romão de Almeida Machado de 27 anos, foram flagrados com dezenas de lâminas de cheques clonadas, vários objetos adquiridos com cheques em diversas cidades como Naviraí, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Juti e Itaquiraí.

A dupla que já vinha sendo investigada em diversas cidades, viajava em um veículo Ford Fusion de cor prata realizando compras e emitindo cheques com valores superiores a despesa recebendo troco em dinheiro. Para aplicar o golpe, os dois indivíduos alegavam que as lâminas eram provenientes de serviços de pintura prestados em residências, e assim trocavam os cheques nos comércios.

Diante da situação os indivíduos foram presos em flagrante por estelionato e uso de documento falso. Vítimas que reconhecerem a dupla deverão entrar em contato com a Polícia Civil.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 30/11/2015
PUBLICIDADE