Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Após esfaquear homem em bar autor foge e é atingido por tiro no peito

Valdeir Borges dos Santos, de 28 anos, foi atingido por um tiro no peito, minutos após ter esfaquear Elber Ferreira de 36 anos. O fato aconteceu nos bairros Harry Amorim Costa e Jardim Progresso em Naviraí.

Segundo uma testemunha, por volta das 18h20, Valdeir e Elber estavam em um bar localizado na rua Ronaldo Soares Goes, no bairro Harry Amorim Costa , quando ainda por motivos incertos começaram a brigar, e Valdeir desferiu vários golpes de facas contra Elber, o atingindo na região das costas e tórax. 

Apos ferir Elber, Valdeir teria deixado o bar em uma bicicleta, dizendo que mataria mais alguém. Elber foi socorrido por uma equipe do SAMU, que o encaminhou para a Santa Casa de Naviraí.

A Polícia Militar foi acionada, e ao tomar conhecimento do ocorrido saiu em diligencia à procura de Valdeir, momento em que foram informados que um homem teria acabado de ser baleado, estava caído na rua Idelfonso Silva Azevedo esquina com a avenida João Paulo II.

Ao chegaram ao endereço, os policiais encontraram a vítima identificada posteriormente como sendo o autor das facadas contra Elber, sendo socorrida pelo corpo de bombeiros que o encaminharam para a Santa Casa. Valdeir foi alvejado com um tiro no peito, que segundo ele foi disparado pelo seu padrasto. Segundo a versão de Valdeir, ao ir até a casa do padrasto identificado como sendo Jose Arnaldo de Lima, de 67 anos, pedir R$ 5,00 reais emprestado, eles passaram a discutir, e ele foi baleado.

A Polícia Militar foi até a casa do padrasto de Valdeir, onde encontrou a casa aberta sem ninguém dentro, e um revolver marca Taurus calibre 38, sobre um sofá, e ao lado da arma, cinco munições intáquitas e uma deflagrada. 

Diligencias foram realizadas, porem Jose Arnaldo não foi localizado. O revolver encontrado na casa dele foi apreendido e encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí que investiga o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, na Santa Casa Valdeir teria dito que iria matar seu padrasto Jose Arnaldo. Valdeir foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio simples na forma tentada, e após ser medicado ficou internado sob escolta da Policia Militar. Elber também foi medicado e permanece internado. 

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 02/12/2015
PUBLICIDADE