Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Sem CNH e embriagado morador de Naviraí é preso após atropelar pai e filho em Itaquiraí

Na manhã desta sexta-feira (04), um morador de Naviraí foi preso em flagrante, após atropelar pai e filho na cidade de Itaquiraí. Segundo informações, por volta das 6h da manhã, as vitimas Claudecir Aparecido Rovari, de 47 anos e seu filho João Vitor Vilhalva Rovari, de 18 anos, seguiam em uma moto Honda Titan, placas de Itaquiraí/MS, pela BR-163, quando nas proximidades do Bosque Municipal,na saída para a cidade de Eldorado, foram atingidos de frente pela caminhonete F.100, placas de Naviraí/MS, conduzida por Geovane Sa Candido, de 22 anos, morador em Naviraí, que vinha no sentido contrario da rodovia.

Com o impacto a moto e o piloto Claudecir foram parar debaixo da caminhonete, e João Vitor foi arremessado ao chão. As vítimas pai e filho foram socorridos pela equipe de resgate da CCRMS VIAS, e encaminhados em para o Hospital São Francisco de Itaquiraí. Segundo informações, João Vitor teria sofrido traumatismo craniano, e seu estado de saúde é gravíssimo. O seu pai, Claudecir, sofreu fratura em uma das pernas. Devido às gravidades dos ferimentos, pai e filho foram transferidos para um hospital da cidade de Dourados. 

A equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, verificou que Geovane estava visivelmente embriagado, e o submeteram a fazer o teste de bafômetro, que resultou em 1,40mg/ de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, constatando assim sua embriagues. 

Os policias constataram também que Geovane não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que ele teria invadido a pista contraria provocando assim o acidente. Geovane recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde ele foi autuado em flagrante. Os veículos envolvidos no acidente foram encaminhados para o pátio do DETRAN local.

O acidente aconteceu momento em que o pai levava o filho para o trabalho.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 05/12/2015
PUBLICIDADE