Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Homem de 31 anos perde o controle e morre ao bater em vegetação

Motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu vegetação

Edgar da Silva Pereira, 31 anos, morreu depois de perder o controle da direção, sair da pista e colidir com vegetação na região central de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Houve tentativa de socorro, porém a vítima não resistiu a trauma no tórax e perda excessiva de sangue.


O rapaz conduzia um Citroen C4, com placas de Dourados, pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e caiu em vegetação às margens da via. Eram 3h50.


Socorrido, Edgar chegou ao Hospital da Cassems sem sinais vitais. O boletim de ocorrência registra que este sofreu trauma no tórax seguido de choque hipovolêmico, que caracteriza falha no sistema circulatório por grande perda de sangue e líquidos essenciais aos órgãos vitais.


Peritos estiveram no local do acidente e, posteriormente, no hospital. Um primo da vítima compareceu a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo o caso registrado como acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima. 

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 06/12/2015
PUBLICIDADE