Domingo, 23 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Renato Augusto fatura Bola de Ouro de 2015

Foi divulgada nesta segunda-feira (07) a lista de jogadores eleitos na Bola de Prata deste ano: o meia Renato Augusto foi o grande destaque, que faturou a Bola de Ouro. Corinthians e Grêmio foram os clubes que mais tiveram jogadores na premiação, com quatro atletas cada. Além do alvinegro paulista e do tricolor gaúcho, o Atlético-MG também foi representado.


Os zagueiros Gil e Elias, e os meias Renato Augusto e Jadson são os representantes corintianos na lista da Placar. O zagueiro Elias, aliás, comemora o prêmio pela terceira vez: as outras duas foram conquistadas em 2010 (também pelo Corinthians) e em 2013 (defendendo o Flamengo).


Pelo Grêmio, o goleiro Marcelo Groe, o lateral-direito Rafael Galhardo, o zagueiro Geromel e o atacante Luan marcaram presença na lista. O trio atleticano que representou o Galo na premiação de 2015 foi composto pelo lateral-esquerdo Douglas Santos, pelo volante Rafael Carioca e pelo atacante Lucas Pratto.


A premiação é considerada uma das mais tradicionais do Brasil, já que acontece anualmente desde 1970. Dos 11 ‘Bolas de Prata’ selecionados – através de votos de jornalistas –, apenas um conquista a Bola de Ouro (o mais votado).

Fonte: correio do estado
Data Postagem: 08/12/2015
PUBLICIDADE