Sbado, 29 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Acidente envolvendo carreta de Naviraí e carro de passeio deixa mulher gravemente ferida no PR

Uma mulher ficou gravemente ferida, vítima de um acidente registrado por volta das 13 horas de ontem (09), na PR-180, entre as cidades de Francisco Beltrão e Marmeleiro, no sudoeste do Estado. Camila Pietrobom, 33 anos, dirigia um Prisma, com placas de Francisco Beltrão/PR, que foi atingido por um caminhão Scania, com placas de Naviraí/MS, conduzido por Miguel Luciano Golpian, 39 anos.

O carro seguia sentido Francisco Beltrão/Marmeleiro e o caminhão fazia o oposto. Com o impacto o carro teve a lateral esquerda bastante danificada e a condutora ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e demorou cerca de 30 minutos para liberar a vítima do carro, que precisou ser cortado. A mulher foi transportada em estado grave ao Hospital Regional pelo SAMU. Camila, que é musicoterapeuta, teve traumatismo craniano.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele contou que chovia bastante na hora do acidente, e a carreta fez um L no momento em que reduziu a velocidade numa curva, mas não percebeu que tinha batido no carro, apenas em algumas árvores. “ Eu tava descendo sentido Francisco Beltrão, daí acionei o freio e percebi que a carroceria virou e bateu nas árvores. Parei e vi que tinha danificado, mas resolvi seguir até perto da Polícia Rodoviária pra não deixar na pista, foi quando um senhor parou e disse que eu tinha batido num carro”, contou. Ele foi encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual para exame do bafômetro e elaboração do boletim de ocorrência.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 11/12/2015
PUBLICIDADE