Segunda-Feira, 01 de Maio de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Policiais encontram cocaína e crack em fundo falso de carreta

Um trabalho conjunto entre as forças policiais de Naviraí (Polícia Militar, Civil e PRF), resultou na apreensão de 50 tabletes de crack e 70 tabletes de cocaína. Tudo começou na tarde de quinta-feira (10), por volta das 17h, quando uma equipe da Polícia Militar de Juti abordou o motorista de uma carreta Scania que estava parada em um posto de combustível daquela cidade. 

Ao ser abordado o motorista identificado como sendo Alexandro Ferreira de Paula, de 32 anos, informou aos policiais que sua carreta estava carregada de milho e que ele teria parado no posto para um conserto mecânico, que estava seguindo com a carga da cidade de Dourados para estado do Rio Grande do Sul. Os policiais militares após averiguar a carga e os documentos da carreta assim como os de Alexandro, e não encontraram nenhuma irregularidade o liberaram para seguir viagem. 

Minutos após o caminhoneiro deixar o posto de combustível e seguir pela BR-163, sentido a cidade de Naviraí, os policiais militares foram informados de que Alexandro havia sido alvo de uma Operação durante aquela manhã, desencadeado na cidade de Campo Grande por policiais do Garras (Delegacia de Repreensão a Roubos a Banco, Assaltos e Seqüestros), que encontraram em sua residência 1kg, cocaína e que o mesmo era considerado foragido. 

Os policiais militares de Juti, de imediato entraram em contato com policiais do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí e informou o ocorrido. Uma equipe da PRF conseguiu abordar Alexandro nas proximidades da Usina Infinity em Naviraí. Ao ser abordado Alexandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a carreta que estava dirigindo para a Delegacia de Policia Civil de Naviraí.

Na manhã desta sexta-feira (11), uma equipe da polícia civil juntamente com um perito criminal e policiais militares, fizeram uma vistoria minuciosa na carreta e descobriram um fundo falso em sua carroceria. 

Os policiais encaminharam a carreta até um silos da cidade onde após descarregar a carga de 32.650 KG de milho, localizaram escondidos abaixo de um assoalho falso, os 50 tabletes de crack que após pesados totalizou 52,765 kg da droga e 70 tabletes de cocaína que pesaram 71,180 kg.

Diante dos fatos Alexandro que já tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária, exarado pelo juízo da 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital do estado do Rio de Janeiro, onde ele esta sendo investigado de fazer parte de uma quadrilha que fornece armas para uma facção carioca, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Alexandro disse os policiais, desconhecer a existências das drogas e do compartimento falso na carreta.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 12/12/2015
PUBLICIDADE