Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 | E-mail para contato: contato@nvnoticias.com.br

Naviraí – Policia Militar recupera carreta roubado no Paraná

Na tarde de ontem, a Polícia Militar de Naviraí recuperou uma carreta que havia sido roubada no estado do Paraná. Por volta das 15h30m, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de que uma carreta havia atolado na estrada do Porto Caiuá na altura do km 42, e que o motorista teria abandonado a mesma interditando transito pelo local. 

Uma guarnição da PM foi até o local onde encontraram a carreta Scania/G 440, cor branca, placas FDB-0761-Nova Era-MG, acoplada ao semi-reboque de cor vermelha, placas HBN-5985-Nova Era-MG, que estava abandonada, atolada na estrada, porem com as chaves na ignição.

Ao fazer a checagem do veículo junto ao sistema de informação da polícia, foi constatado que a carreta havia sido roubada na cidade de Porecatu-PR.
Segundo testemunhas, o motorista da carreta havia sido resgatado do local, por um veículo Sportage de cor preta, que seguiu sentido a Naviraí.

Com a ajuda de uma patróla, os policiais militares conseguiram desatolar a carreta que foi encaminhada para a Delegacia de Naviraí, para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Fonte: tanamidia navirai
Data Postagem: 12/12/2015
PUBLICIDADE